terça-feira, 14 de junho de 2011

Vídeo-Aulas para Viola Caipira por: Daniel Viola

Aqui vão 4 vídeo-aulas "completas" que disponibilizei em minha página do YouTube. Estou publicando também as "tablaturas" referente a cada aula. Pra quem não conhece o meu esquema de aulas a distância, todo mês eu envio 1 DVD para o aluno, contendo 4 solos de introdução. Mando também todo o material escrito via e-mail (tablaturas, cifras, ritmos, acordes e partituras, quando solicitadas). Os vídeos são em alta definição e filmados em vários ângulos para facilitar o aprendizado do aluno. O conjunto "vídeo-aula + tablatura" é um prato cheio no aprendizado! Tenho disponível, 22 volumes de aulas (4 solos por DVD) - Nível básico ao avançado

Contato Daniel Viola: (12) 9795-3434
E-mail: aulasdanielviola@gmail.com
Precisando, estamos ae!
Um grande abraço!
E vamos ao que interessa...rs


Tablatura 
(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)



Tablatura 
(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)



Tablatura 
(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)



Tablatura 
(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)


Prévia de vídeo-aulas (Solos Avançados)


Cartão Daniel Viola
(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)

23 comentários:

  1. Quero fazer suas aulas. Como faz?
    meu imeio é pozzebom@gmail.com

    abs

    ResponderExcluir
  2. ola Daniel gostaria de me tornar seo aluno a distansia como me torno ?
    abraço inté mais

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de poder compartilhar de seus ensinamentos, pois ocê é baummmm dimaissssss sô!!!
    Estou fazendo curso aqui na minha cidade, mas gostaria de estar complementando com vc.
    email: djalmaaparecido@terra.com.br ou djalmaa.r.primo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Daniel

    gostaria de saber as condições para poder tentar aprender um pouco do que vc sabe.

    Obrigado

    Djaprimo

    ResponderExcluir
  5. Mestre Daniel, seria possível você postar um vídeo-aula com as músicas Ave Maria e o Hino Nacional para a gente, nesse padrão dos seus vídeos. São excelentes e uma razão a mais pra gente continuar nessa labuta que é tocar viola. Grande abraço e no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniel, gostaria de saber sobre valores e como é seu metodo de ensino a distancia.. Ah, outra coisa, to procurando uma correia pra minha viola igual a sua que tah no inicio da pagina (que fixa na mão da viola) mas num to axando de geito maneira. Tem algum site que posso compra igual a sua? Um grande abraço!!
    alexisandri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. aoww caboclo ... eu moro em sjc tbm e queria muito fazer aulas com vc me mande um e-mail nesse indereço aqui...
    lucasrafaelbeltrame@gmail.com

    abrçss

    ResponderExcluir
  8. Daniel, meus parabéns pelo dom que Deus lhe deu, como faço para ter aulas contigo à distância? por favor entre em contato comigo, "perryy@zipmail.com.br" gde abraço.

    ResponderExcluir
  9. Daniel, sou fã do trabalho, parabéns. Gostaria de receber suas aulas a distância, mas preciso saber como recebo o material e formas de pagamentos? Obrigado.
    welinton.luiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Daniel

    Sou iniciante na viola e gostaria de saber como faço para receber suas vídeo-aulas, inclusive com os custos.
    Abraço e parabéns pela iniciativa.

    Ricardo (ricms77@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Sou seu fã cara, gostei demais do jeito simples e encantador que vc faz a viola falar. Toco ja alguns instrumentos de corda, mas foi atraves de seu trabalho que me interessei pela viola caipira. Como funciona as aulas contigo e o material, gostaria de manter contato.

    Meu e-mail é fjperetti@yahoo.com.br

    Se possivel, gostaria de aprender tambem esse instrumento de tradição.

    Abraço,

    Flavio J. Peretti
    Barracão - Pr

    ResponderExcluir
  12. daniel como faço para adquirir seus dvds de aula para viola meu email e machadotdg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. olha qual seu contato para aqusiçao dos dvds de aula para viola meu email e machadotdg@yahoo.com.br aqui em bh ja procurei nas lojas do genero e nao tenho achado obrigado

    ResponderExcluir
  14. Caro, Daniel, não tenho dom para coisa mas gostaria muito de aprender tocar viola. Podes me ajudar, como faço para conseguir seus materiais? Que Deus o abençõe! Segue meu e-mail, se puderes me ajudar: sildeoli@oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. muito bão ese sit super :):D

    ResponderExcluir
  16. ola daniel...sou de rolim de moura-rondônia, gostaria de um material em video com algumas tecnicas mas utilizadas nos solos de viola, nos diversos ritimos, (pagode, curucu,toada..etc..)e com alguns exemplos em musicas...o problema meu e:sei as escalas, tenho facilidade em aplica-las, seja em qualquer solo..o problema e q me falta tecnicas na hora da aplicação,o que dificilta a agilidade por exemplo, tanto mao direita como mao esquerda...o que vc me sugere... grato se puder me ajudar..meu imail:vkmarcio@hotmail.com..boa tarde..

    ResponderExcluir
  17. posta a tablatura da musica travessia do araguaia

    ResponderExcluir
  18. Olá, voce poderia fazer aulas ensinando as escalas na viola...ok´s... muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  19. Voce poderia colocar no blog a Tabletura da Musica Catireiro Safado e posta a tablatura da musica travessia do araguaia?

    ResponderExcluir
  20. oi danie eu chamo lindovall!!! eu sou de diamantina minas mg e tou querendo ver com vc como consigo os videos de aulas de viola com vc .. o meu telefone é 38-88276693 o meu email é l.jss@hotmail.com tou aguardando o seu contato..abraço vc ta de parabens...

    ResponderExcluir
  21. poderia postar tablaturas da musica sangue caipira de teodoro e sampaio

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, eu to afim de aprender viola, mas não sei tocar violão não, dá pra aprender viola, sou apaixonado nesse estilo. quero começar o mais rápido possível. isisronaut@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Daniel!!!! Eu gostaria de aprender a tocar viola e gostaria que vc me apresentasse um material seu bom para aprender e desenvolver.
    meu email é welisson.m.sma@gmail.com

    ResponderExcluir